Peixe na Rede

Dizem por aí que a web é uma rede. Pois bem, dizem e é. Mas agora acabei de confirmar, é rede e tem peixe. E não estou falando de lambari, estou falando de peixe grande, tipo tubarão.

O moço é realmente grande, um santo remédio para uma pessoa que andava triste como eu, estou simplesmente a-do-ran-do o tratamento. Mas por enquanto não posso falar muito, nos vimos poucas vezes e na última rolou uns amassos deliciosos. Ele é muito educado, atencioso, cuidadoso, uma delícia de homem. E paciente. Amei!!!

Eu o conheci pela net no começo de maio, ou seja, antes do desfecho com Pp. Quando voltei da viagem que fiz calhou de conversar de novo com ele e novamente ele convidou-me para almoçar. Não almoçamos, mas tomamos um café no final do dia, uns dias depois. Fiquei muito bem impressionada com ele, pois educação, inteligência e bom humor são excelentes afrodisíacos. Óbvio que além disso ele também é fisicamente muito atraente.

Então é isso. Nova etapa.

1 Comentário

  1. Tubarão, desde que bem ALImentado, é dócil e não traz perigo hehehe….


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

