O Que Te Atrai?

Tanto no corpo masculino, quanto no feminino, o que te atrai? Que parte é especial e você olha com uma certa tara?

Eu não consigo especificar somente um, mas posso dizer que um abdome bem cuidado é capaz de hipnotizar-me, levar minha imaginação para longe. Tanto do homem quanto da mulher.

Mas olho o corpo como um todo. Inteiro. O conjunto tem que atrair primeiro, antes dos detalhes. Altura. Peso proporcional, formato do corpo, rosto bonito, cabelos idem. Depois vem olhos, boca, peito, bunda, mãos, pés.

Nos homens, intimamente falando, gosto do pau. Claro. Um pau bonito de ver, de pegar e gostoso de sentir é tudo de bom. Mas um pau sozinho não faz nada, não para mim. Gosto do corpo inteiro, do dono do pau, do cheiro do homem, do abraço, do beijo, de tocar e admirar todo o conjunto. Gosto do peso, da força, da voz. Enfim. Adoro homem.

Já na mulher, passado o impacto inicial do conjunto, não consigo escapar da dupla peito/bunda. Se forem muito grandes, não me atraem. Gosto de mulher mignon, mais parecida comigo. Acho lindo as cavalas também, mas não me atraem. Eu não sairia com uma potranca.

Tenho um amigo que sente muita atração pela batata da perna. Ele sempre olha e não sabe explicar o que há nas batatas, apesar que também é vidrado em seios – observa o formato – e curte tanto os maiores quanto os menores. Mas as batatas.. Ah! As batatas!!

Eu sou capaz de descartar um homem pelas mãos dele. Acho mãos muito importantes, dou valor à elas. Então se o cara for lindo, mas tiver mãos horríveis, não dá. Eu entendo um trabalhador braçal ter mãos castigadas, mas não descuidadas. Acho que se a pessoa não cuida das mãos, não cuida dos pés e também não cuida da bunda e do sexo que tem entre as pernas. Além de que não consigo imaginar uma mão mal cuidada tocando-me intimamente. Ugh!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário